Dirigente Expõe Verdades na Coletiva Após Choque de Realidade de Mano.


Fonte: -

Dirigente Expõe Verdades na Coletiva Após Choque de Realidade de Mano.

Resumo do que disse o vice Alexandre Rossato na entrevista coletiva: Começou pedindo desculpas aos torcedores que foram no estádio. Essa apresentação não representa o trabalho que está sendo feito. Nem representa a direção. A direção toda está envergonhada do futebol que foi apresentado. O que aconteceu não agrada, mas está acompanhando o trabalho e sabe que os resultados irão acontecer. Acreditam no trabalho porque a comissão técnica está trabalhando. Tem certeza que a comissão técnica do Mano vai fazer os pontos perdidos em casa serem conquistados já no próximo jogo, que será fora (o Grêmio pega o Galo). Não vão mudar o treinador porque estão presenciando todo o trabalho que está sendo feito. Entendem que a mudança não é exitosa. A manutenção do trabalho do treinador é que vai dar o resultado que precisam. Não cogitaram a demissão do treinador. O presidente Guerra só não está presente ali porque teve que ir para o Rio de Janeiro, pois tem uma reunião na CBF nesta segunda. A decisão de manter a comissão técnica não foi definida agora no vestiário. Ele já estava garantido antes do jogo porque os dirigentes sabem que o resultado vai chegar. Não é o resultado dessa partida que vai definir.

Resumo do que disse Mano na entrevista coletiva: É óbvio que a imprensa sabe o sentimento. Não faz questão nenhuma de disfarçar. É um dos momentos mais difíceis que passa na sua carreira. No ano passado, passou situação semelhante no Fluminense, onde as coisas eram até mais drásticas. Precisa dizer ao torcedor que, mesmo com a confiança da direção, tudo tem limite para ele como treinador. Apesar do carinho e respeito do torcedor, as coisas não podem continuar como estão porque o final vai ser melancólico. Acredita que conseguiu iniciar a recuperação, mas depois da parada o time estagnou. Precisa rever algumas coisas a curto prazo. Ainda tem possibilidade de mudar, mas o que escolheu, precisa ser revisto. Não estão nem se defendendo e nem atacando bem. A sua promessa para o torcedor é que, se as coisas não melhorarem a curto prazo, ele não vai ficar aqui atrapalhando. A equipe tem capacidade para mostrar mais. Não vai omitir a sua responsabilidade. O grupo tem seus problemas, mas eles podem entregar mais e essa responsabilidade é sua. O seu limite é quando entender que não tem mais nada a tirar da equipe. Vai abrir um treinamento na semana e, depois que a imprensa olhar o treinador, poderão falar o que foi treinado.



VEJA TAMBÉM
- O Grêmio humilhou todos os pais gremistas no Dia dos Pais + Mano não dá mais, venham Vojvoda e contratações
- Michel abre o jogo sobre depressão e superação após lesões no Vasco e Grêmio
- Grêmio aposta tudo em novas peças! Balbuena e Cuéllar entram em campo contra o Sport!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/8/2025








12/8/2025