Torcida do Grêmio perdeu a paciência com Cristaldo após sua nova atuação apagada contra o Fluminense. A frustração dos torcedores é evidente, com críticas nas redes sociais após o jogo no Maracanã. A expectativa criada em torno de Cristaldo desde sua contratação em 2023 como protagonista não está sendo correspondida, especialmente em 2024, quando seu rendimento despencou. Contra o Flu, sua atuação foi marcada por pouca intensidade, erros de passe e nenhuma participação efetiva no ataque, mostrando-se distante fisicamente e mentalmente do time.
A insatisfação da torcida se reflete nas cobranças por mais entrega e protagonismo de Cristaldo, especialmente por carregar a camisa 10, número simbólico na história do clube. As críticas nas redes sociais demonstram a impaciência dos torcedores, que já deram vários votos de confiança ao jogador e agora clamam por uma mudança.
Anúncios Mano Menezes ainda bancando o argentino no meio-campo, apesar da queda de desempenho evidente, indica que a pressão sobre Cristaldo tende a aumentar, especialmente se continuar rendendo abaixo do esperado. Nesse contexto, a sequência do Brasileirão promete ser decisiva para o futuro do jogador no time.
Façam qualquer coisa com o Cristaldo, mas não mantenham aqui. Nitidamente não quer jogar. O dinheiro já foi rasgado, agora é diminuir os danos que pode causar no vestiário.
— Fabíola Thiele ???? (@fathiele) August 3, 2025
Qual a justificativa pra escalação do Cristaldo? Vê quando ele tem a receber, parcela e manda embora. O dinheiro já foi perdido. É mais um @chicogarciaa) August 3, 2025
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo