Guerra avalia candidatura à reeleição na presidência do Grêmio em breve.


Fonte: -

Guerra avalia candidatura à reeleição na presidência do Grêmio em breve.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio Guerra evita definir reeleição no Grêmio e mantém foco na gestão do clube A eleição presidencial do Grêmio segue indefinida quanto ao posicionamento da atual gestão. O presidente Alberto Guerra declarou que ainda não é o momento de se pronunciar sobre uma possível candidatura à reeleição ou sobre a indicação de um sucessor da situação. Segundo ele, o foco segue voltado para o clube, a Arena e o desempenho no futebol. Cinco nomes já se manifestaram Até agora, cinco nomes já se colocaram como pré-candidatos à presidência do Grêmio: Denis Abrahão, Gladimir Chiele, Marcelo Marques, Paulo Caleffi e Sérgio Canozzi. A disputa eleitoral deve ganhar força após a eleição para o Conselho Deliberativo, prevista para os próximos meses.

Presidente do Grêmio - Alberto Guerra
Fonte: https://portaldogremista.com.br

— A gente entende que não é esse o momento. Temos que estar focados no Grêmio, na Arena e no futebol. A gestão está focada em tocar o Grêmio da mesma forma responsável que fazemos desde o primeiro dia. No momento oportuno, após as eleições para o Conselho Deliberativo, aí sim a gente pode pensar se teremos ou não candidato da gestão — afirmou Guerra.

— Vou aguardar. São cenas dos próximos capítulos. O campo é importante. Reconheço que há o — concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Paulo Caleffi retira candidatura e caminho fica livre para Marcelo Marques comandar o Grêmio
- Negócios de ouro: trio do Cruzeiro já rendeu mais de R 70 milhões ao Grêmio
- Contratado a peso de ouro, Cuéllar não volta e torcida do Grêmio explode nas redes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2025


















11/7/2025