grêmio mantém invencibilidade em finais na arena;display de resiliência e talento.


Fonte: -

grêmio mantém invencibilidade em finais na arena;display de resiliência e talento.

Com a vitória de 2 a 0 sobre o São José, o Grêmio segue 100% na Arena: em todas as finais que o clube disputou em casa, sempre saiu com a taça. A partida aconteceu na noite da última terça-feira (8) e foi válida pela decisão da Recopa Gaúcha. Ao todo, desde a construção da casa gremista, o Imortal disputou 11 decisões no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. Uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, quatro Recopas Gaúcha e cinco Campeonatos Gaúcho.

Como foi a vitória sobre o São José? O jogo começou com pressão gremista desde o apito inicial. No primeiro minuto, Arezo recebeu cruzamento de Cristaldo e finalizou, mas a bola subiu demais. Aos 15, Dodi fez belo lançamento da intermediária, dessa vez encontrando Alysson, que entrava livre na área. O atacante dominou a bola com habilidade e tocou na saída do goleiro Fabio. Passados mais seis minutos, o jovem formado nas categorias de base do Tricolor apareceu de novo. Aos 21, ele fez jogada pela direita e acionou Amuzu em frente à meta adversária. O belga pegou de primeira e mandou no cantinho para ampliar o placar. Placar final, 2 a 0.

Após os títulos de 2019, 2021, 2022 e 2023, o time comandado pelo técnico Mano Menezes levou a quinta taça da Recopa Gaúcha. Agora, o time se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro, que acontece já neste domingo (13), em duelo com o Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Time do Grêmio comemorando a conquista da Recopa Gaúcha
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Gestora da Arena desrespeita o Grêmio e seu torcedor + Arezo e Jemerson confirmaram sua ruindade contra o São José
- Janela agita o Grêmio: Pavón perto do Racing e clube já pensa em reforços
- Gramado péssimo irrita direção do Grêmio e Arezo admite: Não sei se fico






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/7/2025