Arezo manifesta desejo "absurdo" de sair do Grêmio, informa presidente do Peñarol.


Fonte: -

Arezo manifesta desejo absurdo de sair do Grêmio, informa presidente do Peñarol.

Presidente do Peñarol fala sobre a situação de Matías Arezo, atacante uruguaio de 22 anos de idade, que atualmente joga pelo Grêmio. Ignacio Ruglio, em entrevista para a rádio El Espectador Deportes, comentou a determinação do jogador em retornar à Montevidéu, destacando que nunca viu alguém fazer o que Mati está fazendo para vir agora, acordando às 7h30min da manhã e tentando voltar para o clube. A situação chama a atenção devido ao valor investido pelo clube gremista na contratação do jogador, em uma tentativa de agregar qualidade estrangeira ao elenco.

Arezo e Olivera marcaram os gols da vitória do Grêmio contra o Atlético Grau na Sul-Americana
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Peñarol apresentou uma proposta oficial ao Grêmio para contar com Arezo por empréstimo de seis meses, comprometendo-se a pagar 300 mil dólares e assumir integralmente o salário do atacante. No entanto, o Grêmio não demonstrou interesse em liberar o jogador para seu ex-clube, mesmo ele sendo reserva na equipe comandada por Mano Menezes e buscando mais oportunidades em campo.

Segundo a repórter Fabíola Thiele, o Grêmio define moldes para negociar Arezo, optando por venda ao invés de empréstimo. Em 2025, o atleta marcou seis gols e fez duas assistências em 23 partidas. Já pelo Peñarol, em 2023, alcançou 21 gols em 40 jogos. Até o momento, o futuro do atacante continua incerto.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes recebe três boas notícias no Grêmio
- Grêmio fecha contrato de longa duração com zagueiro promissor para 2028.
- Grêmio quer renovar com Kannemann






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2025






























3/7/2025