Presidente do Peñarol revela motivos para Arezo querer deixar o Grêmio


Fonte: -

Presidente do Peñarol revela motivos para Arezo querer deixar o Grêmio

Ignacio Ruglio, presidente do Peñarol, deu duas entrevistas, para a rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, e fez revelações importantes: Primeiro elee disse que os torcedores do Peñarol precisam saber que ele nunca viu alguém fazer o que o Arezo tá fazendo pra ir jogar lá. Ele acorda às 7h30min da manhã e para tentar viabilizar e fala duas vezes por dia para tentar conseguir essa liberação. O presidente explicou que Arezo não deu certo no Granada e no Grêmio e necessita jogar, ser protagonista, para retornar à seleção. Ele chegou na seleção pelo Peñarol e está dizendo que não tem minutos em campo no Grêmio para conseguir isso. Então, se voltar, poderá ter a chance de conseguir retornar pra seleção uruguaia. Ruglio avisou que, em cinco anos como presidente, nunca viu ninguém fazer o que ele está fazendo para jogar no Peñarol.

Por fim, Ignacio Ruglio também falou com o jornal El País. Nessa, afirmou categoricamente que o Grêmio nunca disse que “só venderia” o Arezo. O Grêmio pediu um valor pelo empréstimo até o final do ano e o Peñarol chegou nesse valor. Mais, afirmou que o negócio só não aconteceu ainda porque a diretoria gremista pediu um tempo para contratar outro camisa 9 ei a liberação aconteceria.

Créditos: El Espectador Deportes


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes recebe três boas notícias no Grêmio
- Grêmio fecha contrato de longa duração com zagueiro promissor para 2028.
- Grêmio quer renovar com Kannemann






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2025



























3/7/2025