O Grêmio está avaliando uma proposta de empréstimo do Peñarol pelo centroavante Matías Arezo. O clube uruguaio quer levar o atleta por seis meses, pagando 300 mil dólares (R$ 1,6 milhões) ao Grêmio, além de arcar com o salário do jogador durante esse período. No entanto, o Grêmio não está disposto a liberar o atleta, mesmo com Arezo expressando o desejo de buscar mais oportunidades para jogar.
A liberação de Arezo também está condicionada à chegada de um novo reforço para a posição. O uruguaio, que chegou ao Grêmio em julho do ano passado, assinou contrato até 2028, mas tem sido reserva de Braithwaite, titular da posição. Mesmo enfrentando forte concorrência, Arezo manifestou publicamente o carinho que possui pelo Peñarol, mantendo contato com o presidente do clube uruguaio.
Nas últimas partidas, Arezo não teve muitas oportunidades de atuar, permanecendo no banco em jogos importantes. Sua atuação mais recente foi diante do Sportivo Luqueño, na qual perdeu um pênalti. Com a indefinição sobre seu futuro no clube, a situação continua sendo tema de especulação e debate entre os torcedores.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo