Caíque falha em exames médicos e Grêmio cancela transferência.


Fonte: -

Caíque falha em exames médicos e Grêmio cancela transferência.

A negociação entre Grêmio e Juventude pelo meio-campista Caíque sofreu uma nova reviravolta. Afinal, o jogador não passou nos exames médicos que foi submetido, neste sábado (28), e o Tricolor Gaúcho preferiu cancelar as tratativas. Não houve um anúncio de qual questão específica atrapalhou a concretização da transferência. De acordo com o portal "ge", o problema está no joelho direito, região em que o volante sofreu grave contusão em agosto de 2024. A propósito, a expectativa era de que o volante assinasse contrato com o Imortal até dezembro de 2028.

Caíque passou por alguns testes, na última sexta-feira (27), depois de receber o aval do Jaconero para concluir sua ida para o Grêmio. Inclusive, o clube da capital sinalizou que enviará os documentos médicos ao clube da Serra Gaúcha. O cenário causou surpresa nos representantes do jogador, de 29 anos. Com isso, os agentes pretendem entregar os laudos médicos a um profissional que seja especialista em joelho na medicina esportiva em São Paulo. Afinal, o plano é obter uma nova avaliação sobre a situação.

Os empresários de Caíque, aliás, indicam que coletaram outras quatro análises contrárias a que a equipe médica do Tricolor Gaúcho emitiu. Posteriormente ao desfecho negativo, o volante se reapresentará ao Juventude. Vale relembrar que o contrato entre as partes expira em dezembro e o intuito inicial era negociá-lo. Exatamente para evitar perdê-lo de graça ao final do vínculo. Por sinal, a partir do dia primeiro de julho, o atleta tem a possibilidade em assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.



VEJA TAMBÉM
- Volante pede rescisão e deixa o Grêmio antes do fim do contrato
- Arezo faz de tudo para deixar o Grêmio e força ida ao Peñarol: o que falta para sair?
- Grêmio parte pra cima e tenta tirar Danilo Barbosa do Botafogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/7/2025











4/7/2025