Candidato do Grêmio rebate jornalista: "Barrigaço sobre mim


Fonte: -

Candidato do Grêmio rebate jornalista: Barrigaço sobre mim

Na semana passada, o pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, concedeu uma entrevista à Rádio GreNal, na qual desmentiu uma informação divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche. Segundo Reche, Marques teria adquirido dois terços da dívida do Grupo Revee, referente à Arena, o que colocaria o Grêmio mais próximo da gestão total do estádio. No entanto, o empresário negou veementemente essa afirmação, afirmando que não havia comprado nenhuma parte da dívida até o momento.

Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio
Imagem: Reprodução/ YouTube/ Duda Garbi

Marques explicou que, embora estejam em andamento negociações para resolver o impasse envolvendo a Arena, nenhuma parte da dívida foi adquirida até agora. Ele reforçou seu compromisso de buscar uma solução definitiva para a situação da Arena, caso seja eleito, ressaltando a importância de o Grêmio assumir o controle do estádio. No entanto, destacou que esse processo depende de diversas conversas e questões jurídicas ainda em aberto.

“Foi um barrigaço teu. Sinto muito. Dessa vez o teu informante e a tua fonte erraram feio. Reche, eu não falei que iria comprar. Com todo respeito. Sou muito preparado para não dizer coisas que eu não possa cumprir”, afirmou.

Em contrapartida, o jornalista Luiz Carlos Reche afirmou com entusiasmo que o empresário Marcelo Marques já havia fechado a compra de dois terços do Grupo Revee, o que gerou repercussão nas redes sociais e entre os torcedores. No entanto, Marques enfatizou que a informação era incorreta e que seu compromisso era fazer de tudo para comprar a Arena, mas que, até o momento, nenhuma aquisição de dívidas havia sido feita.

“Eu falei que eu faria de tudo para comprar a Arena, como nenhum outro candidato fez. Sentaria, conversaria e colocaria dinheiro na mesa. Está errada a tua informação”, completou.

O caso ganhou destaque no cenário político do clube e expôs o clima tenso entre comunicação e candidatos. A Arena do Grêmio, tema recorrente e estratégico nas eleições presidenciais, mais uma vez se tornou pauta central, envolvendo versões conflitantes e gerando grande expectativa entre a torcida.



VEJA TAMBÉM
- Volante pede rescisão e deixa o Grêmio antes do fim do contrato
- Arezo faz de tudo para deixar o Grêmio e força ida ao Peñarol: o que falta para sair?
- Grêmio parte pra cima e tenta tirar Danilo Barbosa do Botafogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/7/2025











4/7/2025