Jogador recusa proposta e Grêmio não avança em renovação contratual no futebol.


Fonte: -

Jogador recusa proposta e Grêmio não avança em renovação contratual no futebol.

O goleiro Gabriel Grando recusou a proposta de renovação contratual feita pelo Grêmio no início de junho, decisão que pegou a diretoria de surpresa. O clube buscava ampliar o vínculo do jogador, que vai até outubro de 2026, visando proteger o ativo e evitar uma saída gratuita a partir de abril de 2026, quando o atleta poderá assinar um pré-contrato com outro time.

Gabriel Grando do Grêmio em treinamento
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

A proposta oferecida incluía aumento salarial e extensão do contrato, com a intenção de proporcionar mais segurança ao clube e ao jogador. No entanto, Grando optou por recusar, com base no desejo de retomar a titularidade e buscar mais oportunidades em campo, já que atualmente é o segundo goleiro da equipe, atrás de Tiago Volpi. Além disso, o atleta e seu estafe entendem que a renovação poderia engessar eventuais negociações futuras, mantendo as portas abertas para novas oportunidades, tanto no Brasil quanto no exterior.

Antes da tentativa de renovação, o nome de Grando esteve em pauta no Palmeiras, que fez uma oferta para contratá-lo, mas o negócio travou em duas frentes. Com passaporte italiano, Grando observa atentamente os movimentos do mercado, considerando a possibilidade de atuar na Europa como atrativa. Ele também não descarta propostas de outros clubes brasileiros, incluindo uma nova investida do próprio Palmeiras após o Mundial de Clubes.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2025