O Grêmio sinalizou que não facilitará a saída do centroavante Matías Arezo, indicando que não o cederá por empréstimo, apenas por meio de uma venda, visando recuperar o investimento feito em julho do ano passado, que foi de 3 milhões de dólares ao Granada. O clube pretende reduzir o número de estrangeiros no elenco, visto que atualmente conta com 11 jogadores estrangeiros, sendo que apenas nove podem ficar à disposição em competições nacionais.
Com a presença de 11 jogadores estrangeiros no grupo, o Grêmio busca um substituto com nível semelhante ou até mesmo superior ao de Arezo, visando preencher qualquer lacuna que a saída do centroavante possa gerar. O clube também pretende reutilizar a quantia investida no mercado, especialmente para possível contratação de um zagueiro e um meio-campista.
A situação de Arezo no clube sofreu , por sua vez, passou a ser considerado uma peça mais útil, tendo entrado em campo nos dois últimos jogos da equipe.
Após cogitar uma saída do Grêmio ao fim do ano passado, Arezo passou a ter maior minutagem com Gustavo Quinteros, mas novamente perdeu espaço com a chegada de Mano Menezes. Diante desse cenário, o clube define o valor de R$ 17 milhões para liberar o atacante, buscando garantir o retorno do investimento feito em sua contratação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo