O Grêmio está mirando a contratação do zagueiro Adryelson como reforço para o segundo semestre, com o objetivo de reforçar o sistema defensivo da equipe de forma imediata. O jogador, atualmente no Lyon, da França, tem se destacado e a direção gremista vê nele um titular absoluto para o elenco comandado por Mano Menezes.
No entanto, as negociações entre Grêmio e Lyon estão enfrentando entraves, principalmente em relação ao modelo de negócio proposto pelos franceses. O Lyon pretende emprestar Adryelson até o fim de 2026, com uma cláusula de compra obrigatória ao término do contrato. Essa condição é sensível para o Grêmio, que prefere um acordo que envolva um empréstimo com valor de compra fixado, mas sem obrigatoriedade.
Além disso, o alto salário de Adryelson também é um ponto de preocupação para o clube gaúcho, que considera o valor fora dos padrões atuais. Apesar dos obstáculos, a direção do Grêmio mantém o foco em contratar o zagueiro para o restante da temporada 2025 e busca uma fórmula viável, tanto em termos de valores salariais quanto no modelo de negócio, para viabilizar a chegada do jogador de 1,82m de altura.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena