Comentarista elogia torcida do Grêmio após vitória: "sem motivos para vergonha


Fonte: -

Comentarista elogia torcida do Grêmio após vitória: sem motivos para vergonha

Após a vitória do Grêmio sobre o Bahia no último domingo (25), o comentarista Rodrigo Adams se posicionou em relação à polêmica arbitragem que marcou o jogo. Adams defendeu a postura da torcida gremista, afirmando que não há motivo para vergonha na comemoração da vitória, mesmo diante da controvérsia sobre o pênalti marcado a favor do Tricolor. O comentarista enfatizou que o clube foi prejudicado recorrentemente e que o Grêmio estava no direito de brigar por seus direitos.

Grêmio Rodrigo Adams
Imagem: Reprodução/ Grêmio

Além disso, Adams abordou a movimentação da diretoria gremista, que procurou a CBF durante a semana para relatar os equívocos da arbitragem em jogos recentes. O objetivo do clube era exigir maior cuidado na condução das partidas e cobrar mudanças no cenário atual do futebol brasileiro. O comentarista também criticou a arbitragem brasileira, ressaltando que o Grêmio agiu corretamente ao buscar seus direitos como instituição, mesmo que tenha sido beneficiado por um erro de arbitragem.

“Irei me direcionar diretamente para o torcedor: não precisa ter vergonha de comemorar essa vitória de hoje em função do pênalti. O clube foi extremamente prejudicado, muito prejudicado, com recorrência, e o Grêmio foi brigar por seus direitos, e está no direito de brigar por seus direitos”, afirmou Adams.

“Hoje, tentam colocar como se fosse uma vitória de tipo contrapeso. A arbitragem brasileira é ruim. E o Grêmio fez o seu papel enquanto instituição. Foram oito erros, e se hoje erraram a nosso favor, só lamento”, completou o comentarista.



VEJA TAMBÉM
- Estreias de peso! Marcos Rocha e Noriega prontos para dar nova cara ao Grêmio contra o Ceará!
- Transmissão ao vivo: Grêmio x Ceará, horário e escalações.
- Chegou mandando! Marcos Rocha assume liderança no vestiário do Grêmio em apenas 48h






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/8/2025








22/8/2025