Recentemente, o Grêmio esteve reunido com a comissão de arbitragem da CBF, onde foram discutidos diversos lances polêmicos envolvendo o time. De acordo com informações do portal GZH, a entidade concorda com apenas dois dos oito lances reclamados pelo Tricolor.
Um dos lances em questão ocorreu durante o clássico GreNal do Campeonato Brasileiro, onde o atacante chileno Alexander Aravena foi derrubado na área do Internacional, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O segundo lance foi na última partida gremista, onde um gol de Aravena foi anulado após o árbitro apontar falta de Kannemann no início do lance.
A CBF também afirmou que em outros dois lances as reclamações do Grêmio não procedem, incluindo a falta marcada em Gerson no jogo contra o Flamengo e um pênalti assinalado em Luciano no confronto com o São Paulo.
Os demais quatro lances foram considerados interpretativos, dividindo opiniões, como a cotovelada em Villasanti, pênalti em Cristaldo, entrada com as travas da chuteira em Dodi e cotovelada em Dodi.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena