O Grêmio se despediu da Copa do Brasil na noite da última terça-feira (20), ao empatar por 0 a 0 com o CSA, na Arena. Além da eliminação precoce, o técnico Mano Menezes ganhou um novo problema para as próximas partidas do calendário nacional. Monsalve deixou o jogo com um problema muscular. Titular no segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil, o meio-campista colombiano foi substituído no início do segundo tempo, após sentir dores musculares. Na saída de campo, Mano, que foi criticado pela troca de Monsalve por Arezo, explicou a torcedores próximos ao banco de reservas que o jogador sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda.
Matheus Candançan é criticado por ex-árbitro após anular gol do Grêmio. A eliminação do Grêmio mexe com as finanças do clube, com o valor perdido sendo significativo. O Grêmio deve confirmar nesta quarta-feira (21) a gravidade da lesão de Monsalve. Existe a possibilidade do colombiano só retornar aos gramados após o término do Super Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado entre os dias 14 de junho e 13 de julho. Até o início da competição, o Tricolor tem mais três jogos pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana.
Próximos jogos do Grêmio: 25/05 – Grêmio x Bahia (Brasileirão) 29/05 – Grêmio x Sportivo Luqueño (Sul-Americana) 01/06 – Juventude x Grêmio (Brasileirão) 12/06 – Grêmio x Corinthians (Brasileirão)
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena