Mano Menezes lamentou a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil e apontou a arbitragem como um dos fatores que impediram a equipe de ao menos levar a decisão para os pênaltis. O técnico reconheceu o esforço do time, mas não escondeu a frustração com o desenrolar do jogo na Arena. “A equipe se entregou ao máximo para tentar desmanchar a vantagem. Na minha opinião, foi deixada acontecer em 5 minutos lá, e que não foi possível ser executada hoje, pelo menos nas penalidades, por um erro grave da arbitragem”, declarou Mano após a partida.
Grêmio entra em lista dos clubes que mais gastaram em 2025 O principal motivo que fez o Palmeiras desistir de Gabriel Grando Com o empate sem gols diante do CSA, o Tricolor viu suas chances na competição se encerrarem precocemente. Agora, a equipe volta as atenções ao Brasileirão, onde precisa urgentemente reagir para sair da zona de rebaixamento e recuperar a confiança do grupo.
“A equipe se entregou ao máximo para tentar desmanchar a vantagem. Na minha opinião, foi deixada acontecer em 5 minutos lá, e que não foi possível ser executada hoje, pelo menos nas penalidades, por um erro grave da arbitragem”, declarou Mano após a partida.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena