Na última partida do Grêmio contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, a arbitragem foi alvo de polêmicas. O lance decisivo foi aos 37 minutos do segundo tempo, quando o volante gremista Camilo cometeu falta sobre o atacante tricolor Luciano dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas foi chamado pelo VAR para revisar um possível erro na origem da jogada, gerando revolta entre torcedores e comentaristas.
O comentarista da TV Bandeirantes, Chico Garcia, usou suas redes sociais para manifestar indignação com a arbitragem, destacando lances que, segundo ele, evidenciam erros contra o Grêmio. Garcia também questionou a consistência do uso do VAR no futebol brasileiro, gerando desconfiança quanto à imparcialidade das decisões.
“Não expulsão do Pablo Maia. Falta na origem do gol do Arboleda foi uma mão não infração. Pênalti inexistente, teve uma falta na origem, o VAR chama e o cirurgião insiste em operar o Grêmio. Escândalo. Vergonhoso”, escreveu o comentarista da TV Bandeirantes, sem poupar críticas.
Enquanto isso, o Grêmio amarga mais uma derrota e vê sua situação na tabela se complicar, estando na zona de rebaixamento. O time precisa urgentemente reverter a situação e reacender a esperança da torcida.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena