Pênalti polêmico marca confronto entre São Paulo e Grêmio no Campeonato Brasileiro


Fonte: -

Pênalti polêmico marca confronto entre São Paulo e Grêmio no Campeonato Brasileiro

O Grêmio ficou inconformado com a marcação do pênalti para o São Paulo na reta final da derrota por 2 a 1 na noite deste sábado, no Morumbis. O volante Dodi reclamou e disse que a arbitragem "está errando contra o Grêmio" nas últimas partidas. Luciano dominou a bola no peito dentro da área e Camilo chegou pelo lado para tentar o desarme e toca a perna do atacante, que cai na área. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima foi chamado pelo VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, mas analisou uma possível falta de Arboleda em Jemerson antes do lance do pênalti.

Dodi na marcação de Oscar — Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

– Sabiamos que ia ser muito dificil, começamos bem, explorando o contra-ataque, a gente estava marcando e eles não estavam criando muito. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Tomamos o gol muito cedo, prejudica, mas o jogo estava equilibrado. Aí o lance da arbitragem atrapalha, a gente está conversando, as arbitragens estão sempre errando contra o Grêmio . Não gosto de falar, mas é difícil. Acho que fizemos um bom jogo, mas não podemos sair com a derrota assim – reclamou Dodi.

O grupo todo do Grêmio partiu para a reclamação depois do apito final. Kannemann era um dos mais exaltados dentro do campo na conversa com a equipe de arbitragem. O Grêmio também reclamou de pênalti nos instantes finais do jogo com o Godoy Cruz, na terça, pela Sul-Americana.



VEJA TAMBÉM
- Novo uniforme secundário do Grêmio é revelado; confira a imagem.
- Transmissão, horário e escalações de São Paulo x Grêmio ao vivo
- GOLEIROS: Três Opções de Goleiros para Reforçar o Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2025

















17/5/2025