Imagem: Reprodução/RBS TV Maurício Saraiva destaca esforço dos jogadores do Grêmio O comentarista Maurício Saraiva adotou um tom otimista ao analisar o momento do Grêmio sob o comando de Mano Menezes. Em sua coluna no portal GE, publicada após o empate contra o Godoy Cruz, pela Sul-Americana, ele elogiou o esforço dos jogadores e viu pontos positivos na postura do time, mesmo sem resultados expressivos. “Não há gremista que possa reclamar de falta de atitude do seu time. Os jogadores suaram por todos os poros, correram todos os riscos, chutaram bola na trave, fizeram do goleiro rival destaque do jogo , mas só empataram de novo”, escreveu. Grêmio busca antecipar compra da gestão da Arena O cálculo para o Grêmio classificar direito na Sul-Americana Na visão de Maurício Saraiva, o Tricolor teve bons momentos na partida e se mostrou mais perto da vitória do que da derrota. A análise, no entanto, vem com uma ressalva: embora a entrega seja evidente, o time ainda está longe de apresentar um desempenho consistente e confiável. “O Grêmio esteve mais vezes perto de vencer do que de perder, o que vale como alento para o que virá e ponto. Mano Menezes formatou uma equipe ousada, o 1 a 0 veio no seu melhor momento e sofreu o empate quando mantinha o controle geral da partida”, destacou. Apesar da competitividade, Maurício Saraiva não vê evolução suficiente no futebol apresentado até aqui. Para ele, o Grêmio segue enfrentando dificuldades técnicas e emocionais a cada jogo, independentemente do adversário. “Evolução? Não o suficiente para eu chamar o movimento de evolução. Nesta hora, o Grêmio não consegue fazer nada com naturalidade. Tudo requer ranger de dentes e um esforço sobre-humano. Do CSA ao Godoy Cruz e passando pelo Bragantino. Assim será por tempo indeterminado”, concluiu.
“Não há gremista que possa reclamar de falta de atitude do seu time. Os jogadores suaram por todos os poros, correram todos os riscos, chutaram bola na trave, fizeram do goleiro rival destaque do jogo, mas só empataram de novo”, escreveu.
“O Grêmio esteve mais vezes perto de vencer do que de perder, o que vale como alento para o que virá e ponto. Mano Menezes formatou uma equipe ousada, o 1 a 0 veio no seu melhor momento e sofreu o empate quando mantinha o controle geral da partida”, destacou.
“Evolução? Não o suficiente para eu chamar o movimento de evolução. Nesta hora, o Grêmio não consegue fazer nada com naturalidade. Tudo requer ranger de dentes e um esforço sobre-humano. Do CSA ao Godoy Cruz e passando pelo Bragantino. Assim será por tempo indeterminado”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena