Edílson, ex-lateral campeão com a camisa do Grêmio, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação com o empate do time dentro da Arena. O empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro revoltou o ex-jogador, que afirmou estar incomodado com a postura do time. O Grêmio saiu na frente no placar, mas cedeu o empate logo em seguida, algo que Edílson considera inadmissível
.
Edílson ressaltou que o Grêmio é muito grande para se contentar com um empate desses dentro de casa e que o clube precisa refletir seriamente sobre o momento que vive, parando de se contentar com resultados medianos, especialmente diante de sua torcida. Ele enfatizou a importância de uma reflexão profunda sobre o que vem acontecendo, destacando que o clube deve evitar mais um ano de sofrimento.
“Hoje, como torcedor e ex-atleta do Grêmio, queria compartilhar algo que está me incomodando. Entendo todas as situações que o clube vive hoje, até mesmo a financeira, em não poder competir com Palmeiras e Flamengo. Porém, com muito respeito ao Red Bull Bragantino e outros clubes que vêm à Arena jogar contra o Grêmio, o Grêmio é muito grande para se contentar com um empate desses dentro de casa. Tem que ter uma reflexão muito grande de tudo que vem acontecendo, senão infelizmente vamos sofrer mais um ano”, escreveu Edílson.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Godoy Cruz, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. A partida será crucial, valendo a liderança do grupo e podendo definir os rumos da equipe na competição continental. A pressão sobre jogadores e comissão técnica aumenta, e eles sabem da importância de uma resposta imediata em campo.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena