Paulo Miranda, ex-zagueiro do Grêmio, foi oficialmente liberado para voltar ao futebol profissional após o fim da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ratificada pela FIFA. A suspensão foi decretada devido ao seu envolvimento em um esquema de manipulação de resultados, acusado de forçar cartões amarelos em jogos do Brasileirão 2022. Agora, o jogador de 36 anos aguarda propostas para retomar a carreira no futebol profissional.
Antes da punição, Paulo Miranda teve passagem marcante pelo Tricolor entre 2018 e 2021, com 88 jogos, seis gols e títulos importantes no currículo, incluindo a Recopa Sul-Americana, quatro Gauchões e duas Recopas Gaúchas.
Durante o tempo longe dos gramados, o ex-jogador do Grêmio cuidou da forma física com ajuda de um personal e chegou a disputar torneios amadores no interior do Paraná. Agora, com o fim da punição, ele se prepara para voltar ao futebol profissional. Paulo Miranda fez uma publicação comemorando o retorno: “Hoje, sim, posso voltar a sorrir e fazer o que mais gosto. Foram dias, meses e anos difíceis, mas hoje posso voltar a jogar futebol. Deus é bom o tempo todo.”
O zagueiro agora aguarda propostas para retomar a carreira no futebol profissional, após passar um período afastado dos gramados. Enquanto isso, o presidente da CBF pode perder o cargo em breve por falsificação de assinatura.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena