Atlético Grau x Grêmio com Maioria de Gremistas no Estádio; Entenda.


Fonte: -

Atlético Grau x Grêmio com Maioria de Gremistas no Estádio; Entenda.

Imagem: Conmebol / Divulgação Grêmio pode ser maioria no estádio em jogo contra o Atlético Grau O Tricolor pode se sentir em casa mais uma vez na Sul-Americana. O confronto contra o Atlético Grau, nesta quarta-feira (7), promete um estádio esvaziado e com predominância de gremistas nas arquibancadas. Isso porque o time peruano foi impedido pela Conmebol de atuar em seu estádio na cidade de Piúra, para mandar seu jogo em Lima, longe de sua cidade de origem. Já que não pode jogar em Piúra, que fica a mais de mil quilômetros da capital, o Grau terá de contar com torcedores locais ou simpatizantes para comparecer ao Estádio Monumental U (Universitario). Mas até isso parece improvável. Jornalista peruano aposta em maioria tricolor Segundo Giancarlo López, repórter do canal peruano Deportaje, é bem possível que o número de torcedores do Grêmio supere o do time da casa. — É muito provável que haja mais torcedores do Grêmio. Este time é de uma cidade que fica muito longe, a 24 horas de ônibus de Lima. É um clube que subiu para a primeira divisão há pouco tempo e não tem muitos torcedores — afirmou o jornalista, em entrevista repercutida pelo perfil @soccergfbpa. Torcida gremista costuma marcar presença Mesmo fora de casa, o Grêmio tem levado sua torcida junto. Em Mendoza e no Paraguai, o tricolor contou com apoio nas arquibancadas. A expectativa é que novamente haja presença dos gremistas residentes no Peru, além de torcedores que viajam acompanhando o clube. Com chances reais de classificação na Sul-Americana, o Grêmio encara o Atlético Grau a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Lima. Grêmio se manifesta sobre problemas na Arena e cobra gestora A multa rescisória milionária que o Grêmio colocou no contrato de Alysson

Copa Sul-Americana 2025 Grêmio
Copa Sul-Americana 2025 Grêmio

— É muito provável que haja mais torcedores do Grêmio. Este time é de uma cidade que fica muito longe, a 24 horas de ônibus de Lima. É um clube que subiu para a primeira divisão há pouco tempo e não tem muitos torcedores — afirmou o jornalista, em entrevista repercutida pelo perfil @soccergfbpa.



VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO EXCLUSIVO? Marca japonesa eleva proposta de patrocínio ao Grêmio no futebol brasileiro
- DESFALQUE! Grêmio confirma lesão muscular de Edenilson no treinamento coletivo
- COBRANÇA! Grêmio cobra gestora por problemas na Arena






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2025













































5/5/2025