Após a vitória do Grêmio sobre o Santos, o comentarista Craque Neto criticou a atuação do árbitro Bruno Arleu. Durante o programa Apito Final, da Band, o ex-jogador saiu em defesa do Tricolor e contestou os lances ignorados pela equipe de arbitragem. Ao lado do ex-árbitro Oscar Roberto Godói e da jornalista Marília Ruiz, Neto contestou o pênalti não marcado sobre Cristaldo e criticou a decisão de não expulsar o zagueiro Luan Peres, do Santos, após um pisão no tornozelo de Dodi. “Bruno Arleu, você não é árbitro. Não sei qual é a sua profissão, tenho certeza de que você deve ser muito competente, mas árbitro você não é. Vou mostrar o lance, o quanto vocês são ruins e prejudicam o Grêmio.
O Luan Peres deu o pontapé e cometeu o pênalti. O árbitro está do lado! Por que não marcou o pênalti? Ele é um dos piores que tem. Deveria ser suspenso de novo”, reclamou o Craque Neto.
“Eu estava assistindo ao jogo. Vocês viram a entrada que o Luan Peres fez aos cinco minutos de jogo? Como é que o VAR não chama o árbitro e não expulsa ele? Não expulsar o jogador do Santos com cinco minutos de jogo é um absurdo, é uma loucura!”, completou.
Apesar dos lances contestados, o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0, com gol do uruguaio Cristian Olivera. Com o resultado positivo, a equipe de Mano Menezes subiu para a 13ª posição, com oito pontos. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será contra o atual vice-líder RB Bragantino, no sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena