Jogadora do Grêmio é expulsa por entrar duas vezes sem permissão.


Fonte: -

Jogadora do Grêmio é expulsa por entrar duas vezes sem permissão.

A lateral esquerda do Grêmio Raíssa Bahia protagonizou um momento pouco usual durante a derrota por 2 a 0 para o Corinthians na noite desta quinta-feira, no Parque São Jorge, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora foi expulsa aos 38 minutos do primeiro tempo depois de receber dois cartões amarelos em questão de segundos por descumprir uma ordem da árbitra Rejane Caetano da Silva. Raíssa precisou ser atendida pelo departamento médico do Grêmio momentos antes. Conforme o protocolo, saiu de campo e precisava da autorização da juíza para retornar. Enquanto Rejane conversava com uma atleta do Corinthians para retomar a bola em jogo, a lateral gremista voltou ao campo por conta própria. Como era necessária a permissão da árbitra para este movimento, recebeu cartão amarelo. Contrariada, Raíssa retornou à linha lateral e, em vez de aguardar o chamado de Rejane, novamente adentrou o gramado.

 — Foto: Reprodução / sportv
Crédito: Reprodução / sportv

Naquele momento, uma companheira de time grita para não voltar. Mas é tarde demais. A juíza percebeu a atitude repetida – e errada – da jogadora e mostrou o segundo amarelo. Como consequência, aplicou o vermelho. Com uma a menos, o Grêmio ainda conseguiu suportar a pressão corintiana até os 32 minutos do segundo tempo, quando Jaque Ribeiro furou a defesa tricolor. Nos acréscimos, Gabi Zanotti ampliou de pênalti. O duelo em São Paulo encerrou a oitava rodada do Brasileirão Feminino. O Corinthians ganha uma posição na tabela e sobe para o quarto lugar, com 15 pontos. Já o Grêmio estaciona em 12º, com sete.



VEJA TAMBÉM
- Braithwaite em má-fase e Cuéllar evoluindo + Falta um 10 no Grêmio
- Arthur é recebido por torcedores e reforça o Grêmio em Porto Alegre
- Ele nem jogou no Grêmio e já foi chamado pela seleção peruana – veja os detalhes!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2025


















27/8/2025