O árbitro Felipe Fernandes de Lima interrompeu a partida entre Vitória e Grêmio por alguns segundos após a torcida rubro-negra direcionar gritos homofóbicos ao zagueiro Wagner Leonardo, que recentemente trocou o Rubro-Negro pelo Tricolor gaúcho. O registro foi feito durante a transmissão da partida no Premiere. Curiosamente, assim que a bola voltou a rolar o Grêmio abriu o placar da partida e o gol teve assistência justamente do zagueiro Wagner Leonardo.
Protestos Wagner Leonardo deixou o Vitória como ídolo, mas voltou ao Barradão como "Judas" para enfrentar o clube pela primeira vez desde a negociação com o Grêmio. Ao menos esse foi o recado da torcida na arquibancada do Barradão, onde as equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. A torcida do Vitória levou faixas e cartazes com críticas ao zagueiro, que aceitou uma proposta do Grêmio no início da temporada.
Ao todo, o defensor fez 97 jogos pelo Leão, com 11 gols marcados e uma assistência. A identificação era tanta que ele chegou a assistir a um jogo no meio de uma torcida organizada do Vitória quando cumpriu suspensão em uma partida do Brasileiro .
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena