Mano Menezes estreou no comando do Grêmio mantendo a preocupação recorrente do clube com a vulnerabilidade defensiva. Durante o empate em 2 a 2 contra o Godoy Cruz, o novo técnico observou a equipe liderar o placar em duas oportunidades, mas não conseguiu segurar a vitória, expondo fragilidades defensivas que têm marcado os últimos anos do time.
Mano Menezes admitiu que o time continuará sofrendo gols, mas destacou que a prioridade é reduzir a alta média de bolas na rede. Ele enfatizou: "Nós não vamos deixar de tomar gol, pois os rivais têm mérito para fazer. Eu não disse que não levaríamos mais gols, seria uma bobagem minha. A média de gols que levamos tem que baixar".
“Nós não vamos deixar de tomar gol, pois os rivais têm mérito para fazer. Eu não disse que não levaríamos mais gols, seria uma bobagem minha. A média de gols que levamos tem que baixar”, afirmou o treinador.
O sistema defensivo do Grêmio tem enfrentado dificuldades adicionais devido às baixas recentes. Gustavo Martins e Rodrigo Ely estão fora por lesão, porém o time celebra o retorno de Kannemann, presença experiente no setor, e conta com a volta de Wagner Leonardo.
Ciente dos desafios, Mano Menezes deixou claro que o ajuste defensivo será prioridade para o Grêmio nas próximas rodadas.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena