O ex-volante Maicon, campeão da Copa do Brasil e eterno ídolo do Grêmio, voltou a falar com carinho sobre Roger Machado, seu primeiro treinador no clube em 2015. Em entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, o ex-camisa 8 lembrou da importância de Roger na sua trajetória e como o trabalho do técnico foi fundamental para seu crescimento.
“Ele, com material humano, consegue desenvolver aquilo que ele pensa. Quando eu saí do Grêmio, eu pontuei todos os treinadores e agradeci todos eles por terem me feito crescer como jogador. O Roger me fez crescer em nível muito alto. Ele me ligou depois me agradecendo por eu ter dito isso sobre ele”, revelou Maicon.
Além da qualidade dos treinos, Maicon destacou a intensidade do trabalho de Roger e o ambiente do grupo em 2015: “O que chamava a atenção era a qualidade de jogo, intensidade do treino, a maneira como conduz o treino. O nosso grupo ajudava bastante também. Todos novos, com gás e os mais velhos tendo que provar de novo. Se eu chego no Grêmio e não vou bem, eu voltaria para o São Paulo igual um cachorrinho molhado. Mas o Roger me fez crescer muito. E, com ele, virei capitão do Grêmio. Só isso”, completou.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo