FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando


Fonte: -

FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando

Em duelo direto pela liderança e na estreia de Mano Menezes, o Grêmio empatou com o Godoy Cruz por 2 a 2, nesta quinta-feira (24), pela terceira rodada do Grupo D da Sul-Americana, no Estádio Malvinas Argentinas, na Argentina. Edenílson abriu o placar no primeiro tempo, mas Auzmendi deixou tudo igual após falha da zaga brasileira já na etapa final. Aravena, entretanto, deixou os tricolores à frente do placar, mas Barrea selou o resultado final. O Imortal teve um primeiro tempo seguro, porém teve queda de rendimento na segunda etapa e ficou vulnerável. Com o resultado, o Grêmio e Godoy Cruz ficam com sete pontos no grupo D da Sul-Americana. Os argentinos ficam em primeiro lugar por conta do saldo de gols. Do outro lado, Sportivo Luqueño e Atlético Grau somam apenas um ponto. Agora, o Tricolor se concentra na sexta rodada do Brasileirão. A equipe enfrenta o Vitória no domingo (27), às 18h30, no Barradão. Eficiência

Fora de casa, o Grêmio teve um primeiro tempo seguro e foi para o vestiário com resultado positivo. A equipe de Mano Menezes viu o Godoy Cruz ficar com a maior posse de bola, porém sem grande agressividade e pouca variação de jogadas. A melhor chance aconteceu em lance em que Volpi pegou a bola em dois tempos. Do lado Tricolor, as chances aconteceram após insistência de seus atacantes. A primeira oportunidade aconteceu logo no início do jogo com Cristian Olivera, mas bateu para fora. Depois disso, o dinamarquês Braithwaite roubou a bola na aentrada da área argentina e serviu Edenílson para abrir o placar. Depois disso, o Imortal focou na marcação e se saiu bem. Que falha! Os times voltaram para o segundo tempo com modificações. O Godoy Cruz assustou logo aos cinco minutos com Andino, mas estava em posição irregular. Na sequência, Barrea também teve chance, mas Kannemann afastou o perigo. O Grêmio respondeu com Aravena, mas chutou para fora após o belo levantamento de Lucas Esteves em cobrança de falta. Porém, os argentinos buscaram o gol a todo momento. Após falha da marcação de Jemerson, Auzmendi encobriu Tiago Volpi de cabeça. Tentando mostrar uma reação, o Grêmio fez uma boa jogada com Cristian Olivera. Braithwaite chutou de dentro da área, mas o goleiro fez grande defesa. Fim dramático Depois do gol, o Godoy Cruz subiu as linhas e colocou uma certa pressão, com cruzamentos e finalizações de fora da área. No entanto, o Grêmio se postou para os contra-ataques. E deu certo. Aos 38 minutos, Cristian Olivera arrancou em velocidade e passou para Aravena. Ao entrar na área, o chileno bateu de cavadinha na saída de Petroli e colocou o Tricolor de novo à frente do placar. Mas os argentinos não diminuíram o ritmo. Após cobrança de lateral, Viery afastou a bola, que sobrou nos pés de Barrea. O atacante chutou para igualar o placar novamente. Já nos acréscimos, Auzmendi colocou uma bola na trave e quase virou o placar.



VEJA TAMBÉM
- OPINIÃO: Jogador está comprometendo o sistema defensivo do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando
- CRAQUE DO TIME: Atacante revelado no Grêmio se destaca na Árabia; Confira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2025

















18:35 (0)