LEMBRA DELE? Ex-jogador do Grêmio relembra pior dia da carreira no clube


Fonte: -

LEMBRA DELE? Ex-jogador do Grêmio relembra pior dia da carreira no clube

O ex-volante relembrou a final do Gauchão de 2015, quando um erro seu acabou custando caro no Grenal decisivo. Ídolo de muitos torcedores nos tempos de Felipão, Fellipe Bastos abriu o coração ao lembrar do momento mais doloroso da sua carreira, e ele aconteceu com a camisa do Tricolor Gaúcho. Durante uma entrevista com Duda Garbi, ao lado de Maicon e Diego Souza, o ex-volante relembrou a final do Gauchão de 2015, quando um erro seu acabou custando caro no Grenal decisivo contra o Inter. Mesmo em boa fase, ele diz ter ido do “céu ao inferno em três segundos”. Bastos contou que chegou naquela decisão sentindo dores no joelho e que precisou de infiltração pra entrar em campo, algo que nunca tinha feito na carreira: Foi o pior dia da minha carreira. Eu tava na minha melhor fase no Grêmio. Era um clube que me abraçou. Mas naquela semana, meu joelho incomodou. Fiz exame, deu limpo, mas doía. O Felipão disse que só me colocava se eu treinasse no sábado. Fui mancando. No dia do jogo, entrei infiltrado — contou.

ex - grêmio Fellipe Bastos
Imagem: Reprodução/ Duda Garbi/ YouTube

Na sequência, relembrou o lance que marcou a final: Bato a falta, ela vai na trave. No rebote, erro o passe e sai o gol do Inter com o Valdívia. Aquilo poderia ter mudado minha história no clube. O Grêmio tava há anos sem ganhar o Gauchão. Mas são coisas que o futebol ensina a gente a engolir. “Carrego o Grêmio no coração” Apesar do episódio, Bastos guarda carinho pelo clube e pela torcida: Realizei o sonho de jogar no Grêmio, era um sonho de criança. Sou de 1990, cresci vendo o Grêmio ganhar tudo. Mesmo com aquele momento, o Grêmio ficou no meu coração — completou. Na carreira, Fellipe Bastos passou ainda por Vasco, Corinthians, e clubes do exterior, com passagem recente pelo Amazonas, que disputa a Série B em 2025.

Foi o pior dia da minha carreira. Eu tava na minha melhor fase no Grêmio. Era um clube que me abraçou. Mas naquela semana, meu joelho incomodou. Fiz exame, deu limpo, mas doía. O Felipão disse que só me colocava se eu treinasse no sábado. Fui mancando. No dia do jogo, entrei infiltrado — contou.

Bato a falta, ela vai na trave. No rebote, erro o passe e sai o gol do Inter com o Valdívia. Aquilo poderia ter mudado minha história no clube. O Grêmio tava há anos sem ganhar o Gauchão. Mas são coisas que o futebol ensina a gente a engolir.

Realizei o sonho de jogar no Grêmio, era um sonho de criança. Sou de 1990, cresci vendo o Grêmio ganhar tudo. Mesmo com aquele momento, o Grêmio ficou no meu coração — completou.



VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando
- UNIÃO SINISTRA! Parceria entre torcidas do Grêmio e do Universidad Chile chama atenção na internet
- CRAQUE DO TIME: Atacante revelado no Grêmio se destaca na Árabia; Confira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2025



















































23/4/2025