Ex-técnico do Grêmio critica após cochilo durante partida de futebol.


Fonte: -

Ex-técnico do Grêmio critica após cochilo durante partida de futebol.

Técnico Paulo Autuori comandou o Tricolor Gaúcho nas temporadas de 2009 e 2010 – Imagem: Divulgação/GE Ex-Grêmio, Autuori vira meme após “cochilada” no banco e estreia hoje na Liberta Quem aí lembra de Paulo Autuori no comando do Grêmio , entre 2009 e 2010? Pois é, o ex-técnico tricolor está de volta aos holofotes sul-americanos… mas não exatamente pelos melhores motivos. Autuori estreia nesta quinta-feira (25) pelo Sporting Cristal, do Peru, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores. E como a internet não perdoa, o nome dele voltou à tona por causa de um episódio curioso que repercutiu antes da bola rolar. Cochilo ou só cansaço? Torcida colombiana não perdoou Enquanto comandava o Atlético Nacional, da Colômbia, em 2023, o técnico foi flagrado no banco de reservas durante um empate sem gols com o Envigado… aparentando estar quase dormindo. Isso mesmo. As imagens do “cochilinho técnico” viralizaram nas redes, acompanhadas de muitos memes e críticas. Um perfil de torcedores resumiu a revolta: “Autuori foi captado em várias oportunidades quase dormindo no 0 a 0 contra o Envigado. Os torcedores reclamaram da parcimônia.” Pra ser justo, ele estava acordado…só parecia estar disputando um duelo de olhares com Morfeu. Mas a pose, meio desanimada, bastou pra virar meme internacional. Leia maiis: Pedro Ernesto traça novo perfil do Grêmio: “defensivo e cuidadoso”

Técnico Paulo Autuori no Grêmio em 2009
Técnico Paulo Autuori no Grêmio em 2009

No Peru, moral em alta (por enquanto) Apesar do meme ressurgir no Peru, país onde assume o Sporting Cristal pela segunda vez, Autuori ainda tem prestígio por lá. O treinador também comandou o Alianza Lima e até a seleção peruana entre 2003 e 2005. E claro, o currículo fala alto: logo depois da passagem pelo Peru, em 2005, ele assumiu o São Paulo e conquistou o Mundial de Clubes contra o Liverpool. Uma taça que muitos clubes brasileiros ainda sonham em ter. No Grêmio, lembrança é de altos e baixos Autuori passou pelo Grêmio entre maio de 2009 e o fim de 2010, num período de oscilação que terminou sem títulos. Apesar disso, deixou sua marca no Tricolor, com ideias modernas para a época — mas que às vezes pareciam mais teóricas do que práticas



VEJA TAMBÉM
- OPINIÃO: Jogador está comprometendo o sistema defensivo do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando
- UNIÃO SINISTRA! Parceria entre torcidas do Grêmio e do Universidad Chile chama atenção na internet






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2025



















































23/4/2025