QUAL A DIFERENÇA? Lucas Leiva conta diferenças entre Renato Portaluppi e Mano Menezes


Fonte: -

QUAL A DIFERENÇA? Lucas Leiva conta diferenças entre Renato Portaluppi e Mano Menezes



Em entrevista ao programa Sem Filtro, Lucas Leiva foi questionado sobre as diferenças entre Mano Menezes e Renato Portaluppi, dois técnicos marcantes do Grêmio. Apesar de evitar comparações diretas, o ex-volante destacou que ambos possuem estilos distintos, tanto na gestão de grupo quanto na forma de jogar. “São estilos diferentes, de jogo, de gestão, de personalidade, cada um com o seu jeito de ser. Ambos têm méritos. O Renato é histórico, é o maior treinador e maior jogador do clube. São comparações difíceis. Mas posso dizer que o Mano tem tudo para dar certo. Vai ter muito trabalho e seriedade. A torcida pode esperar o mesmo que aconteceu na primeira passagem, um time muito unido que conseguiu conquistas”, destacou Leiva.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Felipão pode chegar a sua 5ª passagem pelo Tricolor; relembre todas. O dia em que o Imortal liberou um atacante e ele virou o ‘Messi Paraguaio’.



“Fiquei muito feliz. Depois de 20 anos do início da sua trajetória, acho que retornar é motivo de orgulho para ele. Ele (Mano Menezes) tem muito para acrescentar para o time, principalmente nesse momento. Ele vai trazer estabilidade e tranquilidade, além de uma ideia de jogo que poderá ser vitoriosa. Estou torcendo, porque foi um cara importante para mim”, acrescentou.



O ex-jogador demonstrou profunda gratidão a Mano Menezes, responsável por sua promoção ao time profissional em 2005. Ele relembrou os títulos conquistados juntos, como a Série B e dois Gauchões, além da campanha até a final da Libertadores de 2007. Além disso, o parabenizou por retornar ao Imortal.

Lucas também destacou que Mano foi o técnico que o levou à Seleção Brasileira, reforçando o respeito e carinho que mantém até hoje. Para ele, o retorno do treinador ao Grêmio é motivo de orgulho e esperança de novos momentos vitoriosos. “Eu subi no profissional com ele. Foi meu único treinador na primeira passagem no Grêmio. Gratidão. Passei dois anos com ele. Ganhamos a Série B, dois Gauchões, o vice da Libertadores de 2007 e depois ele me levou para a Seleção Brasileira. Tenho respeito enorme por ele, pela família e torço para que dê tudo certo”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- OPINIÃO: Jogador está comprometendo o sistema defensivo do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando
- UNIÃO SINISTRA! Parceria entre torcidas do Grêmio e do Universidad Chile chama atenção na internet






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2025
























































23/4/2025