O Grêmio enfrenta o Godoy Cruz, nesta quinta-feira (24), às 19h, em Mendoza, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, com uma série de baixas e também novidades importantes. O jogo marca a estreia de Mano Menezes no comando técnico do Tricolor em seu retorno ao clube.
Ao todo, o Grêmio tem cinco desfalques confirmados para a partida. Estão fora: os zagueiros Wagner Leonardo e Gustavo Martins, o centroavante Arezo e os atacantes Amuzu e Pavon.
Em contrapartida, o técnico terá à disposição João Lucas e Luan Cândido, que não vinham sendo utilizados por Gustavo Quinteros. A delegação chegou à Argentina no fim da tarde de quarta-feira (23), após embarcar do Aeroporto Salgado Filho. O duelo contra o Godoy Cruz será disputado no Estádio Malvinas Argentinas, com expectativa de cerca de 400 gremistas nas arquibancadas.
Entre os desfalques, Arezo e Pavon sentiram desconforto muscular. Pavon, inclusive, já havia sido ausência no Grenal. Já Gustavo Martins sofreu um trauma durante o treino desta quarta e foi diagnosticado com um estiramento grau II do ligamento colateral medial do joelho direito. Wagner Leonardo e Amuzu seguem em recuperação de lesão muscular. Já o lateral Marlon, novo reforço vindo do Cruzeiro, só poderá atuar a partir das oitavas de final da competição, por já ter jogado por outro clube.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena