Mano Menezes e diretoria do Grêmio concordam: não há necessidade de reforços.


Fonte: -

Mano Menezes e diretoria do Grêmio concordam: não há necessidade de reforços.

Foto: Reprodução / Instagram / @gremiio

Mano Menezes comanda treino no Grêmio
Crédito da imagem: @gremiio

Mano Menezes foi anunciado oficialmente como novo técnico do Grêmio nesta segunda-feira (21) e, antes mesmo de assinar o contrato, definiu com a diretoria alguns pontos importantes sobre o rumo da equipe. Em conversa com os dirigentes, ficou acertado que, neste primeiro momento, o clube não buscará reforços, pois há confiança de que o atual elenco tem qualidade suficiente para reagir na temporada. De acordo com informações do portal Goal Brasil, essas conversas aconteceram antes da assinatura do vínculo e também serviram para que Mano fosse informado sobre os bastidores gremistas. A diretoria relatou os problemas de relacionamento entre o elenco e Gustavo Quinteros, além das divergências em torno da condução dos treinamentos e da estratégia de jogo aplicada pelo técnico anterior.

Maicon revela verdadeiro motivo que definiu sua rescisão no Grêmio A importante cláusula que o Grêmio colocou no contrato de Mano Menezes A direção avaliou que a mudança de comando e o ajuste interno seriam mais urgentes do que qualquer contratação neste momento, segundo apurou o Goal Brasil. Com esse acordo estabelecido, Mano Menezes agora terá a missão de reorganizar o ambiente no CT Luiz Carvalho, recuperar a confiança dos atletas e ajustar a equipe.



VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Maicon discute possível retorno ao Grêmio em cargo de dirigente
- MOMENTO HISTÓRICO! Mano Menezes brinca sobre retorno ao Grêmio após 20 anos e parceria com Felipão
- Grêmio pode lucrar com Carballo, mas equipe da MLS não pretende contratar






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2025





































21/4/2025