Erros de arbitragem resultam em empate no GreNal 447 entre Grêmio e Inter


Fonte: -

Erros de arbitragem resultam em empate no GreNal 447 entre Grêmio e Inter

Foto: Gustavo Langer/Portal do Gremista Veja como foi o GreNal 447 Grêmio e Internacional ficaram no GreNal 447, que aconteceu na Arena neste sábado (19). Com gols de Kike Olivera e Alan Patrick, de pênalti, os rivais protagonizaram um duelo com chances claras para os dois lados e um pênalti não marcado para o Tricolor. No primeiro tempo do GreNal, foi possível ver as mudanças claras no elenco após a saída de Gustavo Quinteros, que começaram na escalação : Monsalve na ponta esquerda, Dodi no meio e a estreia de Marlon na lateral. Nos primeiros 30 minutos, o árbitro Braulio da Silva Machado distribuiu 6 cartões amarelos e expulsou Gabriel Grando do banco por reclamação. Aos 29, Wagner Leonardo precisou ser substituído por problema físico, com Kannemann entrando em seu lugar, muito aplaudido pela torcida e recebendo a braçadeira de capitão de Villasanti. Foi a primeira partida do zagueiro em 2025, após 6 meses de recuperação de uma cirurgia no quadril. Pouco depois, Valencia recebeu cruzamento de Bernabei e quase marcou, obrigando Volpi a fazer mais uma excelente intervenção. Mas foi aos 39 que o placar saiu do zero, em um lance confuso. Após ótima defesa de Anthoni em finalização de Braithwaite, Marlon cruzou para a área e Cristian Olivera desviou — a bola bateu no joelho do goleiro colorado e entrou. O bandeira anulou por impedimento, mas o VAR validou o gol. Ídolo vem sendo analisado para comandar a Seleção Brasileira Vídeo: Wagner Leonardo deixa campo mancando e deve virar desfalque na Sul-Americana Segundo tempo termina com pênalti polêmico no GreNal 447 A etapa final teve melhor rendimento do Internacional. Logo aos três minutos, Rogel lançou Valencia, que chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento. Roger Machado fez mudanças nos lados do campo e a resposta veio rápido. Aos 18 minutos, Bruno Tabata cruzou, Rogel subiu e cabeceou — a bola bateu no braço de João Pedro dentro da área. O árbitro marcou pênalti, convertido por Alan Patrick. O Inter passou a dominar as ações e manter a posse de bola, enquanto o Tricolor recuava e se fechava na intermediária defensiva. Em uma das boas investidas coloradas, Borré testou com perigo após cruzamento, mas mandou para fora. Aos 39, veio o lance mais polêmico do GreNal 447: Aravena caiu na área após contato com Aguirre. O árbitro consultou o VAR, mas manteve a decisão de não marcar a penalidade. Os jogadores do Grêmio reclamaram muito da marcação – além da direção ao fim da partida.

Kannemann GreNal 447
Créditos da imagem: Portal do Gremista

Aos 47, Cristaldo tentou assistência por cobertura para Braithwaite, mas o atacante falhou no domínio cara a cara com o goleiro. Já nos acréscimos finais, Gabriel Carvalho fez uma jogada individual área tricolor, mas parou em mais uma defesa segura de Volpi.



VEJA TAMBÉM
- Escalação do Grêmio para o jogo contra o Bragantino no Brasileirão.
- REFORÇOS: Grêmio mantém interesse em zagueiro do CSKA para reforçar defesa em 2026
- VEJA ONDE ASSISTIR AO VIVO: Grêmio enfrenta RB Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/5/2025
















9/5/2025