Tite está prestes a enfrentar um novo desafio, desta vez na Arábia Saudita. Segundo o jornalista Luis Fabiani, o técnico está muito perto de assumir o comando do Al-Hilal, após recusar propostas do Grêmio, Corinthians e Botafogo, com o objetivo de priorizar oportunidades no mercado internacional. A possibilidade da saída de Jorge Jesus para a Seleção Brasileira abriu caminho para as negociações com o clube árabe, que estão tão avançadas que a confirmação pode ocorrer em breve.
O Grêmio tentou fazer uma proposta oficial a Tite no início de 2025, mas o treinador deixou claro o desejo de buscar um novo desafio no exterior, especialmente na Europa ou em ligas financeiramente poderosas, como a da Arábia Saudita. Apesar de ter tido uma passagem marcante pelo Grêmio entre 2001 e 2003, onde conquistou a Copa do Brasil de 2001, parece que a volta ao clube ficará para outra oportunidade.
Enquanto isso, o Grêmio continua em busca de um novo técnico e deve anunciar o escolhido após o GreNal 447, que acontece neste sábado (19), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena