Jornalista cobra atitude dos jogadores do Grêmio: "Vergonha na cara


Fonte: -

Jornalista cobra atitude dos jogadores do Grêmio: Vergonha na cara

Chico Garcia detona o elenco do Grêmio após a derrota por 4 a 1 para o Mirassol, demonstrando indignação com a postura da equipe e acusando os jogadores de falta de comprometimento com o clube. O jornalista gremista assumido não poupou críticas, disparando duras palavras em seu Instagram.

Chico Garcia detona elenco do Grêmio: “Vergonha na cara”
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Além de criticar o nível técnico apresentado em campo, Chico enviou um recado direto ao grupo de jogadores, pedindo que tenham vergonha na cara e questionando se eles sabem a camisa que estão vestindo. A declaração viralizou nas redes sociais e repercutiu entre os torcedores, que também cobram mudanças profundas no elenco e na postura dentro de campo.

O Grêmio volta a campo no sábado, em clássico contra o Inter de Porto Alegre, na Arena, e deve ser comandado interinamente por James Freitas.

“Tomar 4 a 1 com dois gols do Reinaldo. Poderia ter sido 5 ou 6, tranquilamente. Cara, que humilhação, que vergonha, que desprezo. Devolvam o Grêmio! Que time é esse? Se alguém tirar a camisa do Grêmio e colocar uma camisa de bairro, vai estar tudo certo”, disparou o jornalista.

“Jogadores, tenham vergonha na cara. O que é isso? Vocês sabem a camisa que vocês vestem? Pelo amor de Deus. Diretoria, olha o tempo que vocês demoraram. Não é possível! Olha o jogo, não tem jogo. O Grêmio não tem armação, não tem conexão… ninguém joga po*** nenhuma, ninguém joga nada. Os caras simplesmente largaram a mão do técnico. Esse jogo contra o Mirassol… pelo amor de Deus.”



VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO DE ANÚNCIO: Grêmio define data para anunciar novo treinador
- ESTAMOS PRONTOS! Grêmio encerra preparativos para o clássico Grenal deste sábado no Brasileirão
- BOMBA: Grêmio acerta com treinador e se aproxima de anúncio, afirma jornalista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2025

18/4/2025