Roger Machado foi sincero na coletiva e admitiu: com a saída de Quinteros, não tem ideia de como o Tricolor vai entrar em campo.
O técnico do Inter, Roger Machado, surpreendeu ao brincar com a imprensa antes do Gre-Nal 447, que acontece neste sábado (19), às 21h, na Arena. Diante do cenário de crise no Tricolor, Roger reconheceu que a demissão de Gustavo Quinteros muda o contexto do clássico e disse que pretende contar com os jornalistas para saber como o rival vai a campo.
— Mexe muito, porque a gente não sabe como o adversário pode vir com a ausência do treinador. Imagino que as ideias que vinham sendo aplicadas não devam permanecer. Vamos trabalhar em cima do que vocês (jornalistas) me derem de informação. Usem as fontes de vocês pra me ajudar (risos) — afirmou Roger, após a derrota colorada por 1 a 0 para o Palmeiras.
Leia mais: GreNal 447: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão O treinador “empregado” que virou alvo do Grêmio nas últimas horas Crise do lado azul e mistério no Gre-Nal O Grêmio chega pressionado ao clássico. Na quarta-feira (16), o time foi goleado por 4 a 1 pelo Mirassol, fora de casa, e afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Logo após o apito final, o presidente Alberto Guerra anunciou a demissão de Quinteros. Com a mudança repentina, Roger admite que é difícil montar uma estratégia, já que o Tricolor pode mudar o estilo de jogo sem o técnico anterior no banco.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena