Pedro Zacchi/Agência Mirassol Reinaldo comemora gols no Grêmio Se para o Grêmio o confronto contra o Mirassol foi um desastre, para Reinaldo, reencontrar o Tricolor o rendeu uma noite especial. O lateral-esquerdo foi o grande destaque na goleada dos paulistas por 4×1 e ajudou a selar a despedida de Gustavo Quinteros no comando do Imortal. Reinaldo, que jogou pelo Grêmio nas temporadas de 2023 e 2024, marcou dois gols na partida e teve uma atuação impecável. Ele foi eleito o melhor em campo e recebeu o troféu de homem do jogo . O lateral-esquerdo celebrou sua atuação nas redes sociais e destacou o quanto o momento foi importante para ele e para sua equipe.
“Noite mais que especial! Feliz demais em participar e contribuir com um momento histórico e saber que estamos no caminho certo! Vamos por mais, Mirassol”, escreveu em seu Instagram. Tudo o que sabemos sobre a procura do Grêmio por um novo treinador Grêmio vive início preocupante e tem pior campanha desde 2013 Saída conturbada Reinaldo havia sido dispensado pelo Grêmio no final de 2024 e agora se destaca no Mirassol. Em entrevista ao portal GZH antes do duelo, o defensor mostrou rancor pela forma que precisou deixar o clube gaúcho.
“Eu tinha condições de ficar e ajudar o Grêmio. Tenho certeza de que iria ajudar muito, mas infelizmente aconteceu de sair. Mas também vim para um clube muito bom aqui do interior de São Paulo, onde tudo começou na minha vida. Tenho certeza de que eu fiz uma excelente escolha de vir aqui e de que vou estar jogando em alto nível e ajudando esse clube a conquistar os seus objetivos”, disse.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena