O técnico do Inter, Roger Machado, comentou sobre a demissão do treinador Gustavo Quinteros no Grêmio e como isso pode influenciar no clássico GreNal do próximo sábado (19). A declaração foi feita durante a entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no Beira-Rio.
“Não muda o cenário para o clássico do final de semana, porque a gente sabe das nossas ambições. O envolvimento externo do clássico, em função do contexto, não deve mexer nas nossas aspirações para o jogo. Mas a gente sabe que esse contexto de fora busca influenciar dentro. A gente vai se manter focado no que é necessário”, disse o treinador colorado.
Roger Machado acredita que o Tricolor pode ter um estilo de jogo indefinido após a saída de Quinteros. “A gente não sabe como o adversário pode vir. Com a saída do treinador, imagino que as ideias que estavam sendo aplicadas não devam permanecer. A gente vai trabalhar em cima do que vocês me derem de informação. Por favor, agora usem as fontes de vocês para me ajudar”, acrescentou, em tom de brincadeira.
“A gente não sabe como o adversário pode vir. Com a saída do treinador, imagino que as ideias que estavam sendo aplicadas não devam permanecer. A gente vai trabalhar em cima do que vocês me derem de informação. Por favor, agora usem as fontes de vocês para me ajudar”, acrescentou, em tom de brincadeira.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena