Mistério de Nathan Fernandes pode afetar finanças do Grêmio no Mercado.


Fonte: -

Mistério de Nathan Fernandes pode afetar finanças do Grêmio no Mercado.

Desde que foi adquirido pelo Botafogo junto ao Grêmio em fevereiro, o jovem atacante Nathan Fernandes enfrenta uma sequência de contratempos físicos que adiaram sua estreia oficial pelo clube. Mesmo liberado pelo departamento médico, ele voltou a sentir desconforto após uma rápida participação em um amistoso contra o Novorizontino, em março. A situação, que gera dúvidas sobre seu futuro no clube, é mantida sob sigilo pela diretoria alvinegra, que não divulga prazos para o retorno de atletas lesionados.

Jogador do Grêmio é titular em goleada da Seleção Sub-20
Imagem: Staff Images/ CBF/ Divulgação

Segundo informações de Eduardo Gabardo, do GZH, o Grêmio segue de olho no jogador, uma vez que o acordo de venda firmado entre os clubes inclui gatilhos por desempenho, podendo chegar a US$ 10 milhões caso metas estipuladas sejam cumpridas até 2025, do ponto de vista esportivo, Nathan é considerado uma das principais revelações recentes do clube gaúcho, o que gera expectativa no cenário esportivo.

Gustavo Nunes faz estreia na Premier League pelo Brentford
Imagem: créditos da imagem (se houver)

Outra promessa do clube, o atacante Gustavo Nunes, enfrentou um início conturbado na Inglaterra, sendo diagnosticado com lesões que o afastaram dos treinamentos. No entanto, o jovem atleta fez sua aguardada estreia na elite do futebol inglês no último sábado (12), entrando nos instantes finais do confronto contra o Arsenal. Aos 19 anos, Gustavo deu seus primeiros passos no futebol europeu, marcando um marco para o clube e para sua carreira.



VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO DE ANÚNCIO: Grêmio define data para anunciar novo treinador
- ESTAMOS PRONTOS! Grêmio encerra preparativos para o clássico Grenal deste sábado no Brasileirão
- BOMBA: Grêmio acerta com treinador e se aproxima de anúncio, afirma jornalista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2025














































17/4/2025