ACEITA DE VOLTA? Everton Cebolinha reencontrou Arena e contou carinho pelo Grêmio


Fonte: -

ACEITA DE VOLTA? Everton Cebolinha reencontrou Arena e contou carinho pelo Grêmio



O atacante Everton Cebolinha reviveu momentos nostálgicos ao enfrentar o Grêmio com a camisa do Flamengo no último domingo. Após o confronto , vencido pelos cariocas por 2 a 0, o jogador falou com a imprensa. “Estou com um pouco mais de experiência, mais velho, já se passaram cinco anos, mas o carinho segue o mesmo desde que eu saí. Também penso em voltar no futuro. Fui procurado seis meses depois de chegar no Benfica, mas não tinha como naquele momento. Depois não tive mais procura”, disse.

“Estou com um pouco mais de experiência, mais velho, já se passaram cinco anos, mas o carinho segue o mesmo desde que eu saí. Também penso em voltar no futuro. Fui procurado seis meses depois de chegar no Benfica, mas não tinha como naquele momento. Depois não tive mais procura”, disse.



Ainda na zona mista, destacou a sensação de voltar a jogar na Arena, o carinho pela torcida e reafirmou o desejo de voltar ao Grêmio. “Com certeza é diferente. É muito especial. Sempre que eu venho aqui eu me sinto em casa. Independente da camisa que eu esteja vestindo, eu me sinto em casa. Conheço muito bem esse estádio. Sou o vice-artilheiro da Arena e pretendo um dia voltar para retomar esse posto aí”, relatou.

“Com certeza é diferente. É muito especial. Sempre que eu venho aqui eu me sinto em casa. Independente da camisa que eu esteja vestindo, eu me sinto em casa. Conheço muito bem esse estádio. Sou o vice-artilheiro da Arena e pretendo um dia voltar para retomar esse posto aí”, relatou.

Everton Cebolinha Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO DE ANÚNCIO: Grêmio define data para anunciar novo treinador
- ESTAMOS PRONTOS! Grêmio encerra preparativos para o clássico Grenal deste sábado no Brasileirão
- BOMBA: Grêmio acerta com treinador e se aproxima de anúncio, afirma jornalista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2025














































17/4/2025