A Arena do Grêmio proibiu um novo protesto pacífico dos torcedores durante o jogo contra o Flamengo, no último domingo (13). Os torcedores buscavam chamar a atenção para os altos valores praticados pelos ingressos, mas a manifestação foi interrompida por seguranças do estádio. Nas redes sociais, circulam imagens do momento em que os seguranças são chamados para conter a ação e retirar as faixas das arquibancadas. Essa situação já havia ocorrido durante a vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau pela Sul-Americana, onde a segurança do estádio foi acionada para remover faixas com críticas aos preços. O descontentamento com o valor dos ingressos se reflete diretamente nas arquibancadas, com o público abaixo do esperado nas últimas partidas, mesmo em jogos importantes.
O aumento do descontentamento dos torcedores com os preços dos ingressos está gerando pressão para que o clube intervenha nas decisões que afetam diretamente seus torcedores. Contudo, a diretoria do Grêmio ainda não se posicionou oficialmente sobre as ações do estádio. A cobrança da torcida não se limita apenas ao desempenho em campo, mas também por um acesso digno às partidas. A relação entre torcida e administração da Arena do Grêmio segue tensa, com o protesto crescendo junto com a queda de público.
Candidato à presidência do Grêmio também detonou a medida adotada pela Arena, classificando-a como "inaceitável". A pressão para que o clube intervenha nas decisões que afetam diretamente seus torcedores continua a crescer.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.