Arena proíbe novo protesto pacífico de torcedores do Grêmio


Fonte: -

Arena proíbe novo protesto pacífico de torcedores do Grêmio

A Arena do Grêmio proibiu um novo protesto pacífico dos torcedores durante o jogo contra o Flamengo, no último domingo (13). Os torcedores buscavam chamar a atenção para os altos valores praticados pelos ingressos, mas a manifestação foi interrompida por seguranças do estádio. Nas redes sociais, circulam imagens do momento em que os seguranças são chamados para conter a ação e retirar as faixas das arquibancadas. Essa situação já havia ocorrido durante a vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau pela Sul-Americana, onde a segurança do estádio foi acionada para remover faixas com críticas aos preços. O descontentamento com o valor dos ingressos se reflete diretamente nas arquibancadas, com o público abaixo do esperado nas últimas partidas, mesmo em jogos importantes.

Protesto na Arena
Torcida do Grêmio protesta na Arena e policiamento é chamado

O aumento do descontentamento dos torcedores com os preços dos ingressos está gerando pressão para que o clube intervenha nas decisões que afetam diretamente seus torcedores. Contudo, a diretoria do Grêmio ainda não se posicionou oficialmente sobre as ações do estádio. A cobrança da torcida não se limita apenas ao desempenho em campo, mas também por um acesso digno às partidas. A relação entre torcida e administração da Arena do Grêmio segue tensa, com o protesto crescendo junto com a queda de público.

Candidato à presidência do Grêmio também detonou a medida adotada pela Arena, classificando-a como "inaceitável". A pressão para que o clube intervenha nas decisões que afetam diretamente seus torcedores continua a crescer.



VEJA TAMBÉM
- NOVO TÉCNICO?! Grêmio avança para retorno de Felipão ao comando técnico do clube
- ADEUS! Gustavo Quinteros é demitido e deixa o comando técnico do Grêmio
- VEXAME! Braithwaite fala sobre derrota humilhante para o Mirassol






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2025










































































15/4/2025