Marlon foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio nesta segunda-feira (14). Além da entrevista coletiva para a imprensa, ele também falou com exclusividade para a Grêmio TV, onde revelou o desejo de atuar no Tricolor. Ele expressou: “Estou realizando meu grande sonho profissional. As pessoas próximas de mim sabem o quanto eu quis essa oportunidade. São poucos que têm a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio.” Marlon chega pronto para entrar em campo, depois de ter realizado pré-temporada e atuado no Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro. O Tricolor já vinha tentando a sua contratação desde a temporada passada.
Na entrevista coletiva, o lateral-esquerdo também compartilhou sobre a origem de sua paixão pelo Grêmio. Ele revelou que a paixão começou na infância, influenciada pelo avô gremista, e pela experiência de assistir ao seu primeiro jogo profissional no Estádio Olímpico. Marlon explicou: “Meu falecido avô era gremista, de Passo Fundo. Tenho família em Passo Fundo e Tapejara. O primeiro jogo que assisti em um estádio foi Grêmio x Figueirense, em 2008, no Olímpico. Foi algo que me cativou muito, eu era guri e recém tinha chegado a Porto Alegre. Dali em diante eu sempre acompanhei o clube, sempre torci pelo clube.”
Com os documentos em dia e a transferência já publicada no BID da CBF, Marlon está apto para atuar pelo Grêmio. A expectativa é que ele entre em campo nesta quarta-feira (16), contra o Mirassol.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena