Quinteros está sendo criticado pela falta de rendimento dentro de campo. Braithwaite, artilheiro e principal jogador do Grêmio na temporada, conversou com os repórteres na zona mista após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo (13). O atacante dinamarquês defendeu o técnico Gustavo Quinteros, alvo de críticas da torcida tricolor.
Mesmo com os resultados positivos na estreia do Campeonato Brasileiro e nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, o time de Quinteros ainda não apresenta um bom futebol. Braithwaite assumiu a responsabilidade junto ao elenco e reconheceu que os próprios jogadores têm tomado decisões equivocadas em campo. “Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós jogadores no campo. Não quero dizer que é culpa do treinador. Somos nós no campo, se tem um jogador livre, somos nós em campo que tomamos a decisão. Todos podemos falar com ele sempre. É um treinador aberto para debater”, garantiu.
“Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós jogadores no campo. Não quero dizer que é culpa do treinador. Somos nós no campo, se tem um jogador livre, somos nós em campo que tomamos a decisão. Todos podemos falar com ele sempre. É um treinador aberto para debater”, garantiu.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.