Washington, um dos principais atacantes do início dos anos 2000, revelou no podcast Basticast que quase vestiu a camisa do Grêmio, mas acabou não acertando com o clube. Ele teve uma experiência ruim com o treinador Celso Roth, que o levou para o Internacional enquanto ele estava ainda se recuperando de uma lesão grave, e depois o deixou de lado. Essa mágoa o fez recusar propostas do Vasco e do próprio Grêmio, quando Roth assumiu o comando técnico. Mesmo quando foi emprestado ao Grêmio em 1998, Washington não foi aproveitado pelo técnico Sebastião Lazaroni, participando apenas de um amistoso.
“Ele teve uma falha muito grande comigo. Depois disso, eu neguei várias vezes os times que ele treinava. O Celso Roth foi para o Inter e me levou, mas ele sabia da minha lesão, que foi muito grave. Eu nem tinha feito fisioterapia. Mesmo assim, ele parou de conversar comigo e me deixava de lado. Quando eu finalmente estava bem, o Inter me devolveu para o Caxias” contou.
“Teve uma situação no Vasco em que o Celso Roth era o treinador. Ele pediu a minha contratação. O Rodrigo Caetano era o diretor. Eu falei: ‘Rodrigo, gosto muito de você, mas eu não vou’. O Grêmio também quis me contratar, e o treinador era o Celso Roth. Eu disse que não ia”, completou.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão