Comentarista critica arbitragem após erro escandaloso a favor do Grêmio


Fonte: -

Comentarista critica arbitragem após erro escandaloso a favor do Grêmio

Grêmio venceu por 2×0, com gols de Arezo e Cristian Olivera – Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Comentarista detona arbitragem e aponta erro escandaloso a favor do Grêmio A atuação da arbitragem em Grêmio 2×0 Atlético Grau, pela Sul-Americana, segue rendendo críticas. O comentarista Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, foi direto: classificou como “erro escandaloso” a decisão do árbitro Gery Vargas, da Bolívia, que ignorou um pênalti claro cometido por Tiago Volpi no primeiro tempo. O lance ocorreu com o jogo ainda empatado. Após cruzamento na área, Volpi saiu mal, soltou a bola, e o atacante peruano acabou derrubado. Nem o juiz de campo marcou, nem o VAR, comandado por Wilfredo Campos, chamou para revisão. Para Diori, foi um erro grave da arbitragem sul-americana. “Ele até toca na bola, mas não segura. Quando tenta se recuperar, acerta o joelho do adversário. Isso é pênalti claro. E o VAR não interferiu? É inaceitável”, disparou o comentarista.

portaldogremista.com.br comentarista detona arbitragem e aponta erro escandaloso a favor do gremio volpi gremioxatleticograu 1
Créditos da imagem: portaldogremista.com.br

Comentarista acredita que o Grêmio luta para não cair em 2025 Torcida do Grêmio protesta na Arena e policiamento é chamado VAR também foi alvo de críticas Além da decisão em campo, Diori apontou a omissão da arbitragem de vídeo como mais um reflexo dos problemas da CONMEBOL: “A não intervenção do VAR é tão grave quanto o erro do árbitro. A arbitragem sul-americana vive uma crise."

“A não intervenção do VAR é tão grave quanto o erro do árbitro. A arbitragem sul-americana vive uma crise.”



VEJA TAMBÉM
- A BASE VEM FORTE! 3 atletas do Grêmio estão na Seleção Sub-17; Saiba quem são
- INACREDITÁVEL: Grêmio pode registrar recorde de menor público em GreNal na Arena
- SABIA DESSA? Grêmio tem cláusula padrão em contratos com jogadores estrangeiros






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2025


17/4/2025