Dirigente do Grêmio ironiza ausência de pênaltis contra o Corinthians


Fonte: 90MIN

Dirigente do Grêmio ironiza ausência de pênaltis contra o Corinthians
O vice-presidente jurídico do Grêmio, Nestor Hein, continua com a língua afiada - especialmente quando o assunto é Corinthians. Perguntado pela ESPN Brasil sobre uma suposta movimentação do clube gaúcho para pressionar a CBF em relação à arbitragem no país, Hein voltou a atacar o Timão. Em tom irônico, o dirigente gremista lembrou que o único time que ainda não cometeu nenhum pênalti no Brasileirão foi o Corinthians.

O Corinthians tem a melhor defesa do Brasil. É a única defesa em um campeonato nacional que não cometeu pênalti. Na Alemanha, na Espanha, em todas as ligas estrangeiras, não há nada semelhante. É um fenômeno - analisou.

Depois da ironia, Hein fez questão de elogiar Tite e os apontar os méritos do alvinegro paulista na competição. O cartola tricolor só fez questão de ressaltar que o sentimento de que o clube paulista está sendo beneficiado não é exclusivo do Grêmio. É consenso no país que os erros dos homens do apito favoreceram o Corinthians ao longo do Campeonato Brasileiro.


Não deixando de reconhecer, claro, o grande treinador que é o Tite, a qualidade de seus jogadores, mas essas circunstâncias são para serem observadas. Não vamos fazer, contudo, um trabalho em relação a isso, apontar nada, mesmo que tudo que falamos seja uma constatação nacional e de críticos de rádio e TV em todo o país, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, todo lugar - finalizou Hein.

Com 58 pontos, o Corinthians é líder isolado do Brasileirão. O Grêmio está nove pontos atrás, na terceira colocação.


VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024