Dirigente critica treinador do Grêmio por quebra de acordo com o clube.


Fonte: -

Dirigente critica treinador do Grêmio por quebra de acordo com o clube.

Dirigente do Santos detona Gustavo Quinteros por fechar com o Grêmio

Quinteros Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

O começo do ano foi movimentado nos bastidores entre Grêmio e Santos. Ambos os clubes negociaram com os técnicos Gustavo Quinteros e Pedro Caixinha, o que gerou atritos entre as direções. Em recente entrevista ao GE, Júnior Bozzella, dirigente santista, tocou no assunto e mostrou não ter gostado da postura do atual comandante gremista durante as tratativas. "Nós tínhamos todas as tratativas que o Alexandre Gallo estava fazendo, e o Quinteros estava em processo de vir para o Santos. Infelizmente, ele não tratou o Santos com o respeito devido naquele instante", disse Bozzella.

Grêmio monta logística e decide treinar em Fortaleza. A odd para a vitória do Grêmio contra o Ceará no Campeonato Brasileiro Boa contratação. Mesmo com o desacordo, o dirigente se rendeu ao trabalho de Quinteros. Depois de criticar à sua postura, falou que, mesmo assim, o treinador seria uma boa contratação. "Acho que seria uma boa contratação, um bom treinador, uma boa aposta. Mas, a partir do momento que você entende que o treinador não está cumprindo com aquilo que estava documentado – não apenas apalavrado, mas com um documento firmado –, o Santos adota uma nova postura e comportamento. Com a chegada de um novo executivo de futebol, que estava respirando outros ares na Série A e vivendo a experiência das conquistas que o Botafogo obteve, surgiu a possibilidade do Caixinha", acrescentou.

“Nós tínhamos todas as tratativas que o Alexandre Gallo estava fazendo, e o Quinteros estava em processo de vir para o Santos. Infelizmente, ele não tratou o Santos com o respeito devido naquele instante”, disse Bozzella.

“Acho que seria uma boa contratação, um bom treinador, uma boa aposta. Mas, a partir do momento que você entende que o treinador não está cumprindo com aquilo que estava documentado – não apenas apalavrado, mas com um documento firmado –, o Santos adota uma nova postura e comportamento. Com a chegada de um novo executivo de futebol, que estava respirando outros ares na Série A e vivendo a experiência das conquistas que o Botafogo obteve, surgiu a possibilidade do Caixinha”, acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio planeja até 5 alterações para duelo contra o Ceará.
- QUATRO DESFALQUES! Grêmio perde 4 atletas para confronto contra o Ceará
- SEM O CRAQUE? Grêmio planeja retornos para duelo com o Ceará, mas poupa o destaque






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/4/2025

















































3/4/2025