A Seleção Brasileira Sub-17 conquistou uma vitória suada contra a Venezuela, na noite desta quarta-feira (3), pelo Sul-Americano da categoria. O zagueiro Luis Eduardo, do Grêmio, foi o responsável pelo gol da vitória, aos 43 minutos do segundo tempo, garantindo a liderança isolada do Grupo B.
Com o resultado, a Seleção chega a sete pontos e precisa apenas de um empate no próximo jogo para se garantir na semifinal e, de quebra, carimbar a vaga no Mundial da categoria.
O jogo começou truncado, e o Brasil encontrou dificuldades na primeira etapa. O lance mais perigoso foi um escanteio cobrado por Felipe Morais, que explodiu na trave. Já no segundo tempo, a Seleção cresceu com a entrada de Kayke Ayrton, e criou boas oportunidades. Ruan Pablo arriscou um chute perigoso aos 10 minutos, e Naarã desperdiçou grande chance na pequena área. Mas foi apenas nos minutos finais que o gol da vitória saiu. Tiaguinho cobrou um escanteio cheio de efeito, e Luis Eduardo subiu no meio da defesa venezuelana para cabecear firme e garantir os três pontos para o Brasil. Brasil perto da vaga no Mundial A Seleção volta a campo no sábado (6), às 18h30 (de Brasília), contra o Equador, em um confronto direto pela classificação. Um simples empate já coloca o Brasil na semifinal e carimba a vaga para a Copa do Mundo Sub-17.
Zagueiro do Grêmio marcou o gol da vitória do Brasil, no Sul-americano Sub-17
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão