Recentemente, a torcida do Grêmio relembrou um antigo conhecido: o ex-volante Bitello, atualmente em destaque no Zenit. Nas redes sociais, alguns torcedores expressaram saudade do jogador e imaginaram sua volta ao clube.
Segundo dados da plataforma SofaScore, Bitello lidera em assistências na primeira divisão da Rússia, com 10 passes decisivos e dois gols em 24 jogos nesta temporada. Esses números mostram sua evolução como criador de jogadas, já que, durante sua passagem pelo Grêmio, ele era mais reconhecido por marcar gols.
Sua trajetória no Grêmio teve início em 2022, quando foi promovido das categorias de base. Na época, atuou como volante e, ao todo, marcou dez gols e concedeu três assistências em 48 partidas. No ano seguinte, sob o comando de Renato Portaluppi, foi utilizado como um meia mais ofensivo durante a campanha que terminou no vice-campeonato brasileiro.
Em 2023, momento de sua saída para o Dínamo de Moscou, Bitello foi um dos destaques do time, com nove gols e seis passes decisivos. Sua transferência rendeu 10 milhões de euros, equivalente a R$ 52 milhões na época.
Portanto, o legado de Bitello no Grêmio é lembrado com carinho pela torcida, que agora acompanha o sucesso do jogador em terras russas.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão